Tutto – Ricardo Riccio é um chef italiano que já trilhava sua carreira em seu país de origem quando conheceu uma belenense, há 22 anos, e mudou todo seu percurso. Decidiu vir para terras tupiniquins e na cidade das mangueiras montou o Tutto, 4 anos depois. O restaurante fica em um casarão antigo do bairro do Reduto e possui o charme da fundação histórica, com salão principal e salão de festas no jardim. A culinária é basicamente italiana, mas combina ainda outros tipos de cozinha. “São cinco tipos de cozinha: base de grelhados, oriental, italiana e mediterrânea, mexicana e paraense”, destaca Riccio. No Festival Estrela Azul, o cardápio especial agrega de entrada o Carpaccio di carne, de prato principal o Medalhão de filé ao molho cheddar, com risoto de alho poró e funghi seco. A sobremesa é o Tiramisu, um doce italianíssimo que é como uma torta com camadas de biscoito.

Chef Riccardo Riccio

Riccardo Riccio é italiano, natural de Marina di Camerota. Aos 7 anos de idade, já andava pelo restaurante da família, na cidade de Castel Saint Georgio e, desde então, sua paixão pela culinária só cresceu. Aos 21 anos, foi para a cidade de Merano, onde se formou na escola Alberguera, aprendendo um pouco de teoria e se aperfeiçoando na gastronomia.

Riccardo fez vários cursos pelo mundo e atualmente é dono e chef do conceituado Tutto Ristorante, que fez parte do Circuito Gastronômico do VOP de 2013. Atualmente, a casa foi totalmente repaginada, e oferece um novo conceito em culinária, estrutura e atendimento.


Mais informações

Aberto

  • Terça a Domingo a partir de 19h. No Sábado e Domingo a partir de 12h.

Contatos

Pagamento

  • Aceita cartão American Express, Diners Club, Mastercard, Visa e Elo



Outros Restaurantes

PARCEIROS

Lider
Doratta
FIBRA
Tijuca
Hapvida
Claro